País
Idioma
Bandera
Brasil

FIRESTONE LANÇA NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL

Em conjunto com a nova campanha institucional apresentada na televisão, a empresa cria uma página dedicada na rede social

SANTO ANDRÉ, São Paulo, 17 de janeiro de 2013

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, também está no Facebook (http://www.facebook.com/FirestoneBrasil). Como estratégia de mídia social para a nova campanha institucional da marca no país, a página foi criada no dia 11 de janeiro e já conta com mais de duas mil curtidas. “Esse número representativo que alcançamos em menos de uma semana no ar mostra como a marca é forte no país. Estamos no caminho certo para resgatar a tradição e nos tornarmos referência no setor”, acredita o Diretor de Vendas e Marketing da Divisão Consumo, Alexandre Lopes. Sob a assinatura de “Deixe um Firestone te levar”, a campanha tem como principais objetivos reforçar a lembrança da marca Firestone, sua tradição e referência no segmento de pneus e rejuvenescer sua imagem, colocando-a em contato com os novos consumidores.



A página da Firestone contará com atualizações diárias, incluindo fotos, textos, vídeos e dicas de viagens, fazendo uma ligação com a campanha que está no ar “Deixa um Firestone te levar”. Desta forma, a empresa pretende fazer uma conexão direta com o consumidor, fazendo com que público e marca interaja com mais frequência, estreitando este relacionamento. As oficinas do CarClub Firestone também terão um espaço na fanpage, apresentando seus serviços e divulgando promoções, incentivando a visita dos clientes às lojas.

As redes sociais estão sendo tratadas cada vez com mais importância pelas empresas e transformando-se em um canal importante para divulgações e debates. A página corporativa da Bridgestone no Facebook - www.facebook.com/bridgestonebrasil tem mais de 80 mil curtidas.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.

Glauce Dugo

Consultora de Comunicação

glauce.dugo@alfapress.com.br

(55-11) 4433-1021 / 99283-2563

NOTICIAS DESTACADAS
OIAPOQUE & CHUÍ
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
PROGRAMA DE AGENCIAMENTO DE FRETE SEGURO
ARRIBA
Otras noticias
Expandir
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE

Bridgestone do Brasil: Av. Queirós dos Santos, 1717, Casa Branca – Santo André/SP – 09015-901 | SAC: 0800 016 17 18 ou SACBR@la-bridgestone.com
Recomendamos o uso do Internet Explorer 8.0, Firefox 3 ou superior em uma resolução de 1024 x 768 ou superior