País
Idioma

A COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2016 TERMINA COM SUCESSO

• O Atlético Nacional da Colômbia foi coroado o campeão da América após vencer o Independiente del Valle por 1x0

• A Bridgestone, patrocinadora oficial do evento, premiou Miguel Angel Borja como o Jogador Mais Valioso


São Paulo, 28 de julho de 2016 – Depois de cinco meses de atividades, 137 jogos e a participação de 32 dos times mais importantes do Continente, a Copa Bridgestone Libertadores chegou ao fim após uma final emocionante entre o Independiente del Valle e o Atlético Nacional, que culminou com a vitória da equipe colombiana por 1x0. O Estádio Atanasio Girardot na cidade de Medellín, Colômbia, sediou a partida final em um encontro inédito entre duas equipes que surpreenderam todo o continente com sua tenacidade e qualidade técnica, buscando deixar novos nomes na história do torneio.

 

A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus e outros produtos diversificados, juntou-se ao maior evento do futebol entre clubes da América ao patrocinar a Copa Bridgestone Libertadores pelo quarto ano consecutivo.

 

Após o final da partida, Ramiro Pineda, diretor de marketing da Bridgestone América Latina (BATO LA), entregou ao capitão do Atlético Nacional, Alexis Henríquez, o troféu de Campeão da América da Copa Bridgestone Libertadores 2016. Além disso, Miguel Angel Borja também da equipe do Atlético Nacional foi eleito o “Jogador Mais Valioso” pela Bridgestone e pela imprensa internacional, tendo recebido o prêmio das mãos de Raúl Sánchez, gerente de marcas da Bridgestone América Latina do Norte (BS-LAN).

 

“A Copa Bridgestone Libertadores é o encontro mais importante do futebol na América. Estamos orgulhosos dos resultados favoráveis, que superaram nossas próprias expectativas em relação ao patrocínio da Copa. As diversas atividades promocionais que a empresa realizou ao longo do campeonato são, sem dúvida, um reflexo da grande paixão dos torcedores”, comenta Ramiro Pineda, Diretor de Marketing da Bridgestone América Latina, BATO LA.

 

A Bridgestone continuará impulsionando e motivando os fãs da região latino-americana a celebrar sua paixão pelo futebol ao patrocinar torneios desta magnitude e propagar a febre futebolística nas redes sociais. O website da Bridgestone (http://bridgestonelibertadores.com) alcançou mais de 2,8 milhões de visitas durante a temporada, enquanto seus perfis nas redes sociais chegaram a mais de 44 mil seguidores no Facebook e mais de 6 mil seguidores no Twitter. Além disso, a marca realizou alguns concursos de mídia digital na Colômbia que convidava os torcedores a compartilhar uma foto com seus amigos buscando receber o maior número de curtidas ou tentar ser uma das 15 primeiras pessoas a ordenar corretamente o escudo da equipe anfitriã em um GIF. Foram 150 ganhadores que puderam assistir pessoalmente à grande final da Copa Bridgestone Libertadores em Medellín.

 

Miguel Pacheco, gerente geral de vendas para Colômbia e Equador da Bridgestone comentou: “É um prazer imenso estar presente neste importante evento na Colômbia. Além de melhorar o posicionamento e o alcance da marca Bridgestone na região, essa oportunidade permite que nossos clientes e usuários finais participem do evento e conheçam nossa paixão pelo futebol – a mesma paixão que empregamos na fabricação dos nossos produtos e nos serviços que oferecemos como marca campeã”.

 

A participação da Bridgestone no campeonato demonstra seu compromisso contínuo com o esporte e com a paixão que ele provoca entre os fãs e usuários da marca. A empresa também desenvolve e apoia várias competições com o objetivo de promover as atividades participativas em diferentes esportes e nas diversas regiões em que possui operações.
















NOTICIAS DESTACADAS
Bridgestone vence prêmio de marca favorita com melhor pneu de carga do ano.
1
Bridgestone Americas anuncia aposentadoria de seu CEO, Presidente e Presidente Executivo do Conselho de Administração
2
A visão da Bridgestone sobre o futuro do segmento de pneus
3
ARRIBA
Otras noticias
Expandir
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE




Bandera
Brasil

Bridgestone do Brasil: Av. Queirós dos Santos, 1717, Casa Branca – Santo André/SP – 09015-901 | SAC: 0800 016 17 18 ou SACBR@la-bridgestone.com
Recomendamos o uso do Internet Explorer 8.0, Firefox 3 ou superior em uma resolução de 1024 x 768 ou superior