País
Idioma
Bandera
Brasil

BRIDGESTONE FORTALECE SEU COMPROMISSO COM O FUTEBOL NA FINAL DA COPA SUL-AMERICANA

Sexta-Feira, 16/12/2011

A corporação anunciou um plano de apoio a clubes juvenis, após o encerramento do principal torneio de futebol do segundo semestre na região

Santiago, Chile (13 de dezembro) - A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus, organizou uma coletiva de imprensa que deu início aos preparativos da final da Copa Bridgestone Sul-Americana 2011.

No evento, a empresa reafirmou o seu compromisso com o esporte sul-americano e o reconhecimento do futebol como a grande paixão regional, devido à sua capacidade única de integrar todos os países.

É por isso que, além de ter comemorado o seu apoio à Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), juntando-se pela primeira vez a esse torneio e oferecendo sua experiência em iniciativas semelhantes, a Bridgestone anunciou que após o encerramento do campeonato dará início a um projeto de responsabilidade social corporativa, destinado a apoiar clubes de futebol juvenis e/ou amadores, visando melhorar sua performance esportiva.

Saul Solomon, Presidente da Divisão Latino-Americana da Bridgestone, declarou: "Nós sabemos a paixão que o futebol desperta no consumidor latino-americano, paixão essa que está alinhada aos valores de nossa marca. Por isso, quisemos fazer parte desse entusiasmo pelo jogo, acompanhando a CONMEBOL em um campeonato que sabemos que é a principal atração futebolística do segundo semestre em nível de clubes e, além disso, estamos muito satisfeitos em estender esse apoio aos clubes amadores para colaborar com seu desenvolvimento”.

Dessa maneira, a companhia manifesta mais uma vez seu forte compromisso perante seus consumidores, fomentando e compartilhando neste momento a paixão pelo futebol.

A décima edição da Copa Bridgestone Sul-Americana contou com três etapas e 76 partidas, das quais participaram clubes de dez países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Durante a cerimônia de encerramento da competição, o Presidente da Divisão Latino-Americana da Bridgestone, Saul Solomon, foi o encarregado de entregar o prêmio ao melhor jogador do torneio, que foi escolhido pelos jornalistas presentes na grande final.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus no ano de 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que juntas atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia.

Saiba mais em www.bridgestone.com.br

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Alfapress Comunicações

www.alfapress.com.br

Fabíola Gaspari

(55-19) 2136.3537/9606.1511

Consultora de Comunicação

fabiola.gaspari@alfapress.com.br

Eduardo Vella

55-19)2136.3515/9606.1509

Coordenador de Comunicação

eduardo.vella@alfapress.com.br

NOTICIAS DESTACADAS
OIAPOQUE & CHUÍ
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
PROGRAMA DE AGENCIAMENTO DE FRETE SEGURO
ARRIBA
Otras noticias
Expandir
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE

Bridgestone do Brasil: Av. Queirós dos Santos, 1717, Casa Branca – Santo André/SP – 09015-901 | SAC: 0800 016 17 18 ou SACBR@la-bridgestone.com
Recomendamos o uso do Internet Explorer 8.0, Firefox 3 ou superior em uma resolução de 1024 x 768 ou superior