Bridgestone e Curinga dos Pneus anunciam parceria

Compartilhar

Logo Curinga dos Pneus

Maior fabricante de pneus do mundo se une a um dos mais tradicionais e experientes revendedores do país para oferecer as melhores soluções em pneus no Brasil

 

São Paulo, 05 de Abril de 2019 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e Curinga dos Pneus firmaram uma parceria estratégica para a venda de pneus nas unidades da revenda distribuídas por todas as regiões do país. O acordo abrange os estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Piauí e Tocantins, além do Distrito Federal, onde está localizada a sede da empresa.

“É um orgulho para nós anunciarmos a parceria com a revenda Curinga dos Pneus. Este acordo une duas grandes empresas e é de extrema importância para oferecermos toda a gama de produtos e serviços Bridgestone, proporcionando aos consumidores uma oportunidade única para encontrar num só lugar produtos com alta qualidade, pneus avançados tecnologicamente e um atendimento de excelência”, afirma Lafaiete Oliveira, Diretor de Vendas da Bridgestone.

No Brasil, a Bridgestone tem apostado no fortalecimento e expansão de seus canais de vendas para impulsionar seu crescimento. “Esta parceria qualifica ainda mais a nossa rede e nos ajuda a consolidar este modelo de negócio para seguirmos nosso objetivo de liderança em nossa indústria”, explica

Para o Curinga dos Pneus, trabalhar com a Bridgestone e suas marcas é reforçar seu compromisso em atender as demandas e necessidades do consumidor. “A união de esforços com a Bridgestone faz parte da nossa estratégia de buscar a total satisfação de nossos clientes, oferecendo as melhores soluções de mercado em produtos e serviços”, comenta Roberto Curi, fundador e proprietário do Curinga dos Pneus.

A Bridgestone é detentora das marcas Bridgestone, Firestone e Bandag (bandas de rodagem). Seus produtos são vendidos em mais

de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, a fabricação de pneus está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e Camaçari (BA). Em Santo André, são produzidos pneus  para veículos de passeio, camionetes, pick ups, caminhões, ônibus, tratores e fora-de-estrada, além de veículos industriais. Em Camaçari, são fabricados pneus classificados como "high- performance" e "ultra-high-performance".

O Curinga dos Pneus foi fundado em 1967, em Brasília, e possui hoje 25 filiais em 7 estados brasileiros, com a missão de superar as expectativas dos clientes, oferecendo inovação, segurança, produtos de qualidade e excelência em serviços.