Pneu Alenza, da Bridgestone, equipa novos Jeep Compass e Renegade

Compartilhar

• Desenvolvido para aproveitamento máximo nos SUVs premium, pneu Alenza 001 proporciona condução de alto desempenho.
• Modelo conta com tecnologia NanoPro-Tech™, que otimiza a aderência e frenagem em diversos tipos de pisos.
• Pneu é fornecido na medida 215/60R17 100H para o Novo Renegade e em duas medidas para ambos os modelos: 235/45R19 95H e 225/55R18 98H.

Pneu Alenza Jeep Compass

SÃO PAULO, 24 de março de 2022 – Os lançamentos da Jeep, Compass e Renegade 2022 chegam às lojas equipados com os pneus Alenza 001, da Bridgestone. Focado em SUVs premium, o modelo entrega alto desempenho em estabilidade e excelente frenagem, proporcionando maior segurança e conforto ao motorista. 

O pneu Alenza 001 conta com a exclusiva tecnologia NanoPro-Tech™, que proporciona controle de interações de materiais em nível molecular que otimiza a aderência e entrega alto desempenho na frenagem, principalmente em pisos molhados. Recursos de inteligência de design, como a nova estrutura de blocos otimizados também favorecem o modelo, que distribui melhor pressão de contato com o solo, resultando em melhor estabilidade, frenagem redução de ruído. A combinação de tecnologias também amplia a vida útil do pneu e contribui com a economia de combustível. No Novo Renegade, o Alenza 001 está disponível na medida 215/60R17 100H e, em ambos os modelos da Jeep, é fornecido em duas medidas: 235/45R19 95H e 225/55R18 98H.

Pneu Alenza Jeep Renegade

“Temos com um dos nossos principais objetivos entregar pneus de alta performance. Por isso temos um alto investimento em tecnologia. O Alenza 001 é um modelo que proporciona uma experiência de condução de alto desempenho com manuseio preciso em condições de pistas secas e molhadas. Além disso, ele foi desenvolvido com tecnologias que estendem sua vida útil e contribuem para a melhora no consumo de combustível”, comenta Andrés Gabrielli, Diretor de Equipamento Original da Bridgestone Latin America South. 

Todas as informações sobre o pneu Alenza 001 e outros modelos podem ser encontradas no www.bridgestone.com.br.