BRIDGESTONE E TOYOTA REALIZAM AÇÃO EM PARCERIA DURANTE A AGRISHOW 2018

Pneus da marca equiparão veículos de test drive da montadora no evento

São Paulo, 02 de maio de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, e a Toyota, realizarão uma ação conjunta no estande da montadora durante a 25ª edição da Agrishow, a mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina. No espaço da Toyota no evento, haverá uma pista para a realização de test drive, onde os veículos utilizados na ação – os modelos SW4, Hilux SRX e Hilux SR Challenge – estarão equipados com pneus Bridgestone.

A pista de test drive terá uma série de obstáculos, sendo um deles batizado de “Dueler Bridgestone”, mesmo nome do pneu utilizado nos veículos. Pneus Dueler, indicados para caminhonetes e SUVs, também estarão expostos no espaço da Toyota. Além disso, os clientes Toyota que visitarem o estande, receberão cupons com descontos de até R$100,00 em produtos Bridgestone. Os descontos poderão ser utilizados em revendas Toyota participantes da Agrishow.

“Ações como essa nos dão uma ótima visibilidade, permitindo estreitar o relacionamento não apenas com uma marca global como a Toyota, mas também com seus clientes e nossos próprios consumidores”, comenta Marcos Aoki, diretor comercial de Equipamento Original da Bridgestone.

 

95 anos da marca Firestone no Brasil

Em sua participação na Agrishow 2018, a Bridgestone dará início às celebrações dos 95 anos de presença da marca Firestone no Brasil. Ainda no evento, a Bridgestone apresentará novidades em produtos, que incrementarão seu portfólio.