Bridgestone Corporation recebe prêmio Fornecedor do Ano de 2017 da General Motors

Bridgestone Corporation,

 Empresa foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelo seu compromisso de desempenho, qualidade e inovação

NASHVILLE, Tenn. (23 de maio de 2018) – A Bridgestone Corporation, incluindo a Bridgestone Americas, Inc. (Bridgestone) e toda a família global de empresas, foi nomeada Fornecedor do Ano pela General Motors Co. (GM) durante sua 26ª cerimônia anual de premiação, que aconteceu recentemente em Orlando, nos Estados Unidos.

A premiação reconheceu 132 fornecedores de 17 países que se destacaram por superar de maneira consistente as expectativas da GM, gerar valor extraordinário ou contribuir com inovações para a empresa. Este é o terceiro ano consecutivo e a 16ª vez que a Bridgestone recebe esse título.

“Este reconhecimento reflete o trabalho excepcional que os funcionários da Bridgestone realizam no mundo inteiro, superando expectativas de importantes parceiros como a General Motors”, afirma Shannon Quinn, Presidente de Vendas de Equipamentos Originais para Estados Unidos e Canadá da Bridgestone Americas Tire Operations, LCC. “É uma honra receber o reconhecimento, não apenas por nosso compromisso de qualidade e desempenho, mas também por nossos esforços contínuos de agregar valor para a General Motors e para seus clientes”, completa Shannon.

“Com este prêmio, a General Motors reconhece o trabalho de fornecedores que oferecem o melhor entre os melhores”, afirma Steve Kiefer, Vice-presidente Sênior da GM para Cadeia de Fornecimento e Compras Globais. “A indústria automobilística está se transformando rapidamente. As relações que mantemos com nossa base de fornecedores são críticas para podermos oferecer, hoje, uma linha de automóveis forte e garantir os serviços inovadores de mobilidade do futuro.”

O prêmio Fornecedor do Ano da GM reconhece as companhias que se destacam por atender determinadas métricas de desempenho relativas à qualidade, execução, inovação e custo total da empresa. Os vencedores do prêmio fornecem à GM produtos e serviços nas áreas de acessórios para veículos, cadeia de fornecimento e logística, atenção ao cliente e serviços indiretos e de pós-vendas.

Sobre a Bridgestone Corporation: 
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a empresa também produz uma vasta gama de produtos diversificados, que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

 

Sobre a General Motors Co.: 
A General Motors Co. (NYSE:GM, TSX: GMM) e seus parceiros fabricam veículos em 30 países, ocupando posições de liderança nos mercados automotivos de maior porte e com crescimento mais rápido do mundo. A GM, suas subsidiárias e entidades de empreendimento conjunto comercializam veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder global em serviços de informação e segurança de veículos, podem ser encontradas em http://www.gm.com