Fabricante apresenta produtos que proporcionam ao consumidor performance, segurança, conforto e dirigibilidade
São Paulo, 22 de outubro de 2019 – Não é novidade que o brasileiro é apaixonado por carros, mas o segmento de SUV (Sport Utility Vehicle) está enchendo os olhos dos motoristas. Os modelos representam 1/4 do mercado automotivo, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), que divulgou que mais de 270 mil utilitários foram vendidos no primeiro semestre de 2019.
As pick-ups também tem atraído os consumidores brasileiros. Segundo dados da Fenabrave, no primeiro semestre de 2019, os veículos comerciais leves tiveram um crescimento em emplacamentos de 8,5%, e a participação de pick-ups dentro dessa categoria alcançou 91%.
Com foco nestes mercados, a Bridgestone – maior fabricante de pneus do mundo – apresenta ao consumidor suas linhas de produtos. “Por meio de uma estratégia de negócio dedicada para produtos que atendem veículos de alto desempenho, fortalecemos a presença das marcas Bridgestone e Firestone no mercado”, afirma o diretor de vendas da Bridgestone, Lafaiete Oliveira. “Com a ascensão do segmento, estamos trabalhando para oferecer aos nossos consumidores produtos que tenham maior conforto e segurança para garantir uma direção agradável.”
Confira os pneus das marcas Bridgestone e Firestone para o segmento de SUV e pick-ups: