Bridgestone e pneus visa inauguram duas revendas exclusivas em goiás

Rio Verde, 10 de julho de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Pneus Visa expandiram sua parceria de negócios e inauguraram duas revendas exclusivas em Goiás, uma no município de Rio Verde e outra em Jataí. Nas novas lojas, os consumidores encontram produtos Bridgestone, Firestone e Bandag, além de serviços de manutenção e cuidados preventivos, executados por profissionais treinados e capacitados.

“Continuamos nosso processo de expansão, promovendo a abertura de novas unidades em diferentes regiões do país, com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos Bridgestone”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone. “Esta parceria com a Pneus Visa é extremamente importante para buscarmos a total satisfação dos consumidores, vendendo produtos com alta qualidade, pneus mais avançados tecnologicamente e preços competitivos”, explica Baroli.

Nas novas lojas da Pneus Visa, os consumidores podem realizar, entre outros serviços, alinhamento, balanceamento, suspensão, desempeno de rodas, troca de óleo, regulagem de farol e higienização de ar condicionado, todos realizados por uma equipe altamente especializada.

A Pneus Visa iniciou suas atividades na cidade de Edéia, interior de Goiás, em 1991, comercializando à época pneus multimarcas, câmara de ar e protetores. No entanto, na busca contínua por melhorar sua prestação de serviços, excelência no atendimento ao cliente e crescimento, firmou há 18 anos a parceria com a Bridgestone e no ano de 2008, estabeleceu a parceria com a Bandag, empresa Bridgestone dedicada à pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem.

Pneus Visa

- Unidade Rio Verde

Endereço: Av. Pauzanes de Carvalho,356, Setor Pauzanes

Telefone: (64) 3623-7070

Horário de atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00. Pneus Visa

– Unidade Jataí

Endereço:

Av. Goiás, 2.094, Setor

- Santa Maria

Telefone: (64) 3636-9010

Horário de atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00.