Fábricas da Bridgestone recebem o Prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedor da General Motors Company de 2017

Compartilhar

Tóquio, Japão, 22 de outubro de 2018 – A Bridgestone Corporation anunciou que sua fábrica Thai Bridgestone Company, bem como as plantas de Tosu (Japão), Wilson e Aiken (EUA) receberam o Prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedor da General Motors Company (GM) de 2017. Entre todos os fornecedores da GM em todo o mundo, este honroso prêmio reconhece as fábricas e instalações que atendem ao rigoroso conjunto de critérios de desempenho de qualidade da GM, incluindo a qualidade do produto e a certificação do sistema de gerenciamento de qualidade exigido pela empresa.

Na cerimônia de premiação realizada no Japão em 29 de agosto, o prêmio foi entregue por Jewel Shi, Diretora de Qualidade & Desenvolvimento de Fornecedores da General Motors International para Yoshikatsu Shino, Gerente de Fábrica de Tosu, da Bridgestone Corporation.

“A Bridgestone esforça-se para fabricar produtos de qualidade sob a nossa missão Servir à Sociedade com Qualidade Superior. Estamos honrados em receber este prestigioso prêmio de qualidade pelo terceiro ano consecutivo”, diz Shino. "Este prêmio é uma homenagem aos nossos funcionários que produzem pneus de alta qualidade e oferecem o serviço excepcional que parceiros como a GM esperam da Bridgestone.”