Santos recebe réplica da Taça da Copa CONMEBOL Libertadores

Compartilhar

São Paulo, 30 de outubro de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, levará para Santos (SP) uma réplica do cobiçado troféu da competição. A ação acontecerá na loja Collection, localizada na Avenida Ana Costa, 111, entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro. Os visitantes que forem até o local poderão tirar fotografias em um ambiente temático com painéis da CONMEBOL Libertadores.

Para fortalecer a conexão do público com o esporte e aproximá-lo desta grande paixão nacional – o futebol –, a Bridgestone realiza diversas iniciativas relacionadas ao patrocínio, que vão de ações promocionais até a produção de conteúdo, como a parceria com o Desimpedidos, maior canal de futebol do YouTube.

Como parte dessa estratégia, recentemente a companhia lançou a campanha ‘Qual é o caminho para a sua paixão?’ (link), que apresenta histórias reais de pais, fãs de times nacionais, que relatam o desafio de construir a paixão dos filhos pelos seus clubes do coração.

Também em sua plataforma esportiva, a Bridgestone integra o Movimento por um Futebol Melhor, parceria que proporciona descontos de até R$ 320,00 a sócios-torcedores de dezenas de clubes brasileiros na compra de produtos Bridgestone.

Ainda como parte de suas iniciativas de fomento ao esporte, a Bridgestone é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos. As parcerias firmadas com o Comitê Olímpico Internacional e com o Comitê Paralímpico Internacional preveem a manutenção dos patrocínios até 2024.

Para acompanhar todas as ações da companhia, basta acessar as redes sociais da Bridgestone: https://www.facebook.com/bridgestonebrasil/

https://www.instagram.com/pneusbridgestone